Homem se veste de cachorro em audiência na Câmara dos Deputados; Veja o vídeo

Uma figura inusitada apareceu ontem (11) em uma audiência da Câmara dos Deputados que discutia testes de fungicidas em cães da raça Beagle.

A Comissão do Meio Ambiente prosseguia normalmente quando um manifestante apareceu vestido com uma fantasia gigante de cachorro, tudo em protesto contra os testes nos animais.

A audiência foi promovida pelo deputado Fred Costa (Patri-MG) que, por meio de uma reportagem da Rede Brasil Atual, soube de uma denúncia da Humane Society, uma organização que luta em defesa dos animais, que denunciou o uso de cães para teste de um fungicida da Dow AgroSciences que vai ser vendido no país.

Mas o que acabou chamando mais atenção foi o homem fantasiado de cachorro, que protestava com ma placa dizendo: “#ReclusãoParaOsMausTratos. Veja o momento:

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta