Programas Televisão Eloir

“Hora do Faro” 10/12/2017 – “Dança Gatinho” especial com Zé Felipe e mais

“Hora do Faro” 10/12/2017 – “Dança Gatinho” especial com Zé Felipe e mais

No “Hora do Faro” deste domingo, dia 10/12, Zé Felipe vai animar a plateia junto do apresentador em um “Dança Gatinho” especial.

Antes, Rodrigo Faro conta a história de Jacineide, uma mãe arrependida, que deseja pedir perdão à filha, Kamilly. Ela se sente culpada por ter abandonado a menina no passado. A adolescente, que é fã de Zé Felipe, decide se dará à mãe a chance de se redimir. E ainda ganha de presente a oportunidade de dançar uma valsa de debutante com o ídolo.

No final, Zé Felipe aparece vestido igual ao pai, Leonardo, e Faro se caracteriza como o saudoso Leandro. Juntos, eles animam a plateia cantando os clássicos “Pensa em Mim”, “Entre Tapas e Beijos” e “Festa de Rodeio”. O sertanejo também aproveita a oportunidade para cantar os sucessos da carreira no palco da atração.

E ainda: Maria das Graças conta que, meses antes do irmão Wando morrer, ela vendeu a casa onde vivia e seu salão de beleza, a pedido do irmão, e depositou o valor na conta bancária dele. A ideia é que ela saísse de Minas Gerais para ficar com ele no Rio de Janeiro e, assim, os dois poderiam ficar ainda mais próximos.

No entanto, com o falecimento do cantor, Graça não teve como reaver a quantia, que atualmente faz parte da herança de Wando, estimada em cerca de R$ 10 milhões. A família está brigando na Justiça para que o dinheiro a que cada um tem direito saia. Enquanto isso, ela está vivendo da ajuda de amigos e sofrendo também por estar sozinha, pois não tem contato com os sobrinhos.

Já no palco da atração, ela tem uma surpresa: Katiuscia, uma de suas sobrinhas, faz uma homenagem para a tia ao cantar a música do pai “Fogo e Paixão” e a comove profundamente. Depois, Rodrigo Faro surge caracterizado como Wando e faz mais um “Dança, Gatinho”. Graça ainda ganha prêmios do programa.

O programa vai ao ar a partir das 15h30, logo após o “Domingo Show“, na Record TV.

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.