Humberto Martins deixa a novela “Verão 90” e revela doença

O ator Humberto Martins, um dos principais nomes da novela “Verão 90”, sairá da trama em breve, algo que surpreendeu muita gente e deixou na expectativa para descobrir o real motivo disso.

Em entrevista ao TV Fama, que será exibida na noite desta sexta-feira, dia 31, o famoso vai revelar que jamais quis deixar o elenco, e ainda explica que o motivo é sua saúde.

“Na realidade, eu fiquei doente. Já tenho uma sinusite crônica há muito tempo, proveniente de exposição a temperaturas diferentes. Como nós gravamos no verão e eu ia para o camarim trocar de roupa em um ambiente muito gelado, ela foi se agravando. Achei que conseguiria vencer essa gripe trabalhando, mas acabou em uma sinusite bacteriana“, disse o ator global.

Futuro de Herculano em “Verão 90”

Ao ser questionado sobre o que acontecerá com seu personagem na trama das sete, o ator preferiu deixar em segredo, só adiantando que o mesmo vai continuar focado na profissão para tentar se realizar, e ainda que Herculano irá para Hollywood, onde participará da produção do filme “Titanic”.

Veja mais:

João Kleber é internado às pressas e passará por cirurgia

Com estado de saúde delicado, Aguinaldo Timóteo está em coma induzido

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta