Música João Pedro

Instagram fica instável nessa sexta-feira, 13, e internautas brincam: “homenagem ao Neymar”

Instagram fica instável nessa sexta-feira, 13, e internautas brincam: “homenagem ao Neymar”

O Instagram tem se tornado uma das maiores redes sociais e mais usadas ao redor do mundo inteiro, cada vez mais acumulando fãs de todas as idades e sempre trazendo novidades para todos os seus usuários.

Entretanto, na tarde dessa sexta-feira todos os usuários do mesmo acabaram recebendo uma notícia um pouco assustadora, por volta das 15h30 (horário de Brasília), nessa sexta-feira (13/07), todas as operações da rede social foram encerradas, todos os que tentaram acessar o site do mesmo se depararam com o seguinte erro: “5xx Server Error”.

Segundo o site Down Detector, várias regiões do mundo foram afetadas com essa queda e, na internet, diversos usuários fazem especulações sobre uma possível atualização do aplicativo.

Entretanto, muitos usuários já se encontram preocupados pela possibilidade de precisarem utilizar o Facebook novamente para publicarem as suas fotos com a famosa #sextou.

Até o momento o Facebook, dono do Instagram, não se manifestou sobre a razão para essa queda nem sobre possíveis atualizações ou qualquer informação para acalmar à todos.

Ficaremos de olho e, caso sejam disponibilizadas novidades, esta publicação será atualizada.

Atualização 16h10

Instagram volta a ficar estável, entretanto, ainda não existem explicações para a queda do mesmo e, alguns internautas acreditam que isso tenha sido uma homenagem ao Neymar, com mais uma quedinha. rs

Veja também:

Bruna Marquezine ultrapassa Anitta e se torna a brasileira mais seguida do Instagram

Instagram de ex-BBB Fani Pacheco é hackeado

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.