Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Integrante do BTS é ameaçado de morte nos Estados Unidos

Integrante do BTS é ameaçado de morte nos Estados Unidos

O cantor sul-coreano Jimin, possivelmente o integrante mais descontraído do grupo BTS, está sendo ameaçado de morte nos Estados Unidos. De acordo com o site Buzzfeed, a polícia norte-americana investiga uma denúncia feita pela Internet. Um usuário da plataforma Curious Cat, que permite o anonimato, prometeu atirar no artista no show que o BTS fará em Fort Worth no dia 16 de setembro.

O post assustou fãs do mundo inteiro, porque traz detalhes sádicos e gráficos de sua intenção. Por exemplo, o usuário quer atirar especificamente na música “Serendipity”. O assunto repercutiu no Twitter e a polícia de Fort Worth disse estar ciente do caso. É a segunda ameaça de morte a Jimin. A NBC News também noticiou, em 12 de julho, que o cantor estava na mira de um maníaco em Los Angeles.

O BTS iniciará no dia 5 de setembro sua primeira turnê norte-americana. A “BTS World Tour: Love Yourself” começará em grande estilo, com quatro shows na arena Staples Centeer, em Los Angeles. Serão 14 shows na América do Norte antes de seguir para sete apresentações na Europa. Os fãs brasileiros esperam que o grupo também anuncie shows no país.

 

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.