Destaque Reality Show ÚLTIMAS Bruno Acácio

Internautas acusam Marcos de violência psicológica após Flávia tomar calmante para dormir depois da briga

Internautas acusam Marcos de violência psicológica após Flávia tomar calmante para dormir depois da briga

Nesta segunda feira (20), a edição reproduziu uma atividade que foi realizada no domingo e acabou repercutindo na web. Após Marcos atacar Flávia e ela se descontrolar, hoje pela manhã uma mulher revelou algumas coisas que ocorreu e não foi ao ar na edição.

A primeira foi que a produção teria interferido na dinâmica após Marcos criticar a fé de Flávia, e em seguida ele gritou com ela de maneira brutamente grossa e isso não foi ao ar. Porém, Rita Cadillac deixou escapar que o peão teria duvidado da fé de Flávia e disse que se aquilo fosse para o ar ele perderia o prêmio na hora, em seguida a ex-BBB teve que ser dopada pois estava surtada sem conseguir dormir com a pressão psicológica que sofreu.

Talvez isso explique a demora do ao vivo retornar a funcionar pois foi desligado para atividade ás 16h do domingo (19) e só voltou na segunda (20).

Quem deve vencer A Fazenda 9? Clique aqui e vote!

Sobre o autor | Website

Ligado no mundo dos reality show desde 2014 e fofoqueiro desde sempre, minha vontade é sempre chegar com a noticia em primeira mão e na marca da exclusividade. Siga-me no Instagram: @brunoacacioreal

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.