Celebridades Breno

Internautas criticam linha de joias da cantora Anitta

Nova coleção da grife Vivara recebeu críticas e elogios, gerando polêmica na publicação.

Internautas criticam linha de joias da cantora Anitta

A linha de joias da cantora Anitta, lançada pela marca nacional Vivara, não foi bem recebida pelo público. Na publicação da empresa, o anúncio da nova coleção foi alvo de críticas pesadas, ao mesmo tempo, que também recebeu elogios.

“Vivara colocar essa aí pra te representar, caiu no meu conceito”, “Berloque de bunda, peito, lábio com botox, só se for”, “Caiu o nível da marca hein?!”, “Olha eu amo os berloques, mas sinceramente, coleção dessa artista não agrega em nada, na minha opinião! Claro que tem gente que vai amar mas o meu suado dinheiro dessa vez passa longe disso aí!”, disseram os internautas em variados comentários, segundo apuração do site EGO.

Outras pessoas partiram pra defesa da cantora: “Quanto ódio nesses comentários!! Não ser fã da Anitta ok, mas agora dizer que a Vivara perdeu o glamour fazendo a publicidade dela?! Isso dai pra mim é mais preconceito”.

A situação foi tensa nos comentários da foto.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.