Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Irmã de Meghan Markle assume lucrar com a fama da duquesa e explica como

Irmã de Meghan Markle assume lucrar com a fama da duquesa e explica como

Desde que Meghan Markle teve seu relacionamento com o príncipe Harry publicizado, a família paterna da agora duquesa de Sussex tem concedido uma série de entrevistas, expondo problemas de cunho íntimo. Desta vez, por exemplo, a meia-irmã de Markle, Samantha Grant conversou com o programa ‘Good Morning Britain’ e confessou estar ganhando dinheiro em cima da fama da nova integrante da realeza.

“Eu trabalhei na mídia a maior parte da minha vida e na radiodifusão. Então, só porque minha irmã é, de repente, da realeza, não quer dizer que eu tenha que parar de fazer tudo isso. Vamos enfrentá-la, todos temos que sobreviver, o dinheiro faz o mundo girar. Então, se você quiser chamar disso [ganhar dinheiro às custas do sucesso de Meghan], tudo bem, mas ninguém na mídia recusaria um cheque de pagamento pra falar sobre a realeza”, esclareceu.

Na mesma entrevista, Samantha também deu a entender que participará da próxima edição do Big Brother britânico para celebridades. Ao ser perguntada sobre a possibilidade de integrar o casting do reality, a irmã de Meghan respondeu: “Bom, eu diria a você, mas depois teria que te matar, então, não quero ficar aprisionada. Honestamente, não seria apropriado“.

Por fim, o relacionamento de Meghan com o pai delas, Thomas Markle, também foi alvo de comentários. “Acho que é realmente importante para os dois se reencontrarem. Para todos. Para nossa família e para o mundo. Ele está muito preocupado, dada a distância e a possibilidade de ter uma comunicação ao vivo. Então, ele só precisa saber se ela está bem, se está feliz e colocar a conversa em dia. Espero que eles façam isso logo“, desejou Samantha.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.