Isabela revela que mãe apoia atitude do pai, acusado de matar o ator Rafael Miguel

Neste domingo, dia 09/06, o Brasil inteiro ficou espantado com a morte do ator Rafael Miguel, que tinha apenas 22 anos, e de seus pais, João Alcisio e Miriam Selma.

Em entrevista concedida ao “Balanço Geral SP”, Isabela Tibcherani, que era namorada do jovem, ela revelou que o pai, Paulo Cupertino Matias, tem um ciúme possessivo e que teria planejado a morte com antecedência. E que sua mãe apoia a atitude dele.

“Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar as investigações, mas não vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Mas se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”, contou.

Morte de Rafael Miguel

O jovem ator foi morto no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo. O pai de Isabela é o principal suspeito do crime, e ainda está foragido.

Os três corpos estão sendo velados na tarde de hoje no Cemitério Campo Grande, São Paulo. Isabela chegou ao local por volta das 15h30 e estava visivelmente abatida, tentando encontrar forças para superar todo esse momento difícil.

Emoção nas redes sociais

Após o ocorrido, a jovem decidiu compartilhar um texto emocionante nos seus perfis das redes sociais, comentando toda a dificuldade em assimilar o ocorrido, e demonstrando todo o amor que tinha por Felipe Miguel. Além disso, também publicou muitas fotos com ele.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Facebook
Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta