Música Juliana Dracz

Ivete Sangalo brilha em ensaio técnico no Sambódromo carioca

Ivete Sangalo brilha em ensaio técnico no Sambódromo carioca

Em sua primeira passagem pelo sambódromo carioca, Ivete Sangalo já cumpriu sua tradição de deixar o público animadíssimo. Na noite do domingo (29), a cantora desfilou em um trio elétrico com a Acadêmicos do Grande Rio, usando uma fantasia verde cheia de penas e brilhos. Visivelmente emocionada, ela chamou o público e agradeceu a todos.

“Já vivi momentos muitos especiais na minha vida, mas declaro que está sendo o momento mais especial que vivi nesses anos todos. Obrigada! Agradeço à minha Bahia por me fazer essa cantora realizada e a Bahia agradece o Rio de Janeiro por fazer esse carinho na sua filha. Não sei se o meu coração aguenta. Se pegar a pressão aqui está a mil” declarou a rainha.

Ao lado do interprete oficial da escola, Emerson Dias, a cantora cantou seus maiores sucessos: “Festa”, “Poeira”, “Levada Louca” e “Arerê”.

Na imagem, Ivete Sangalo Crédito: Roberto Filho / Brazil News)

 

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.