Celebridades Breno

Ivete Sangalo confessa querer desfilar seminua na Grande Rio

Cantora reconheceu carinho à escola de samba em coletiva de imprensa.

Ivete Sangalo confessa querer desfilar seminua na Grande Rio

Ivete Sangalo participou da coletiva de imprensa da Grande Rio, que ocorreu na Barra da Tijuca, na segunda (9). A cantora brincou com os jornalistas, disse que se pudesse iria desfilar seminua na Sapucaí e relatou que, dentro do seu coração, a escola já é campeã.

“Venho seminua!  Brincadeira! A escola perde ponto. Se não fosse isso, vinha com um troço pequenininho. Mas venho de roupa mesmo”, brincou a cantora, segundo apuração do site EGO.

A cantora respondeu sobre a possibilidade de ser enredo campeão. “No meu coração já somos campeões. Vamos desfilar eu, minha família, amigos. Está uma loucura. Vem a turma toda. Aquele tio, aquela tia, os parentes de quarto grau. A família já parcelou as passagens em 85 vezes”, relatou.

Ivete Sangalo, que foi considerada a mulher mais popular do Brasil pela Billboard americana, disse não fazer exigências à escola de samba. “Fazer exigências a uma escola é ser muito sem noção. A única coisa que não vamos poder ter são meus colegas artistas por causa da agenda do carnaval da Bahia. Mas vêm todo mundo no sábados das campeãs”, disse.

A cantora reconheceu todo um carinho especial a Grande Rio e a sua obrigação em dar valor à homenagem da escola. “Quero conhecer a comunidade, conhecer a escola, aproveitar até o último gole. E, mais do que participar, é uma obrigação minha diante de uma atitude arrojada dessa escola por homenagear uma cantora com o tempo de carreira que tenho”, disse.

Ivete Sangalo estará presente na Sapucaí no domingo de carnaval e, segundo os jornalistas, ela desfilará duas vezes: uma no início e outra, no último carro alegórico. Será?

 

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.