Celebridades Breno

Ivete Sangalo passa virada de ano sem ciúmes e beija marido

"Quem é essa aí, papai?" ficou só em 2016 mesmo.

Ivete Sangalo passa virada de ano sem ciúmes e beija marido

Se o primeiro dia de 2016 foi marcado pela frase “Quem é essa aí, papai?”, que foi notícia em quase todas as retrospectivas televisivas, 2017 foi diferente. Ivete Sangalo passou a virada de ano sem ciúmes e aproveitou para beijar bastante o marido, o nutricionista Daniel Cady.

A cantora esteve presente no réveillon do Marina Park Hotel, um luxuoso resort urbano localizado em Fortaleza, no Ceará. E foi durante a preparação para o show que ela fez questão de ser fotografada beijando o marido.

Um dia antes (30), quando se apresentava no réveillon de Salvador, Ivete foi perguntada por fãs se iria repetir o meme que “viralizou” no início de 2016. Na ocasião, a cantora aproveitou pra deixar claro que “esse ano, ninguém vai se meter com o papai”.

 

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.