Celebridades Juliana Dracz

“Já fumei maconha”: Cauã Reymond opina sobre temas polêmicos

“Já fumei maconha”: Cauã Reymond opina sobre temas polêmicos

Em entrevista à revista “Marie Claire”, Cauã Reymond, que voltará a TV na minissérie “Dois Irmãos”, contou sua opinião sobre temas polêmicos como religião, aborto e drogas.  Questionado sobre o uso de entorpecentes, o ator declarou que já usou maconha.

“Olha, esse assunto é complicado. Fico receoso de uma voz ignorante no tema como a minha tomar uma grande dimensão. Talvez o Brasil não esteja preparado, mas gosto do que aconteceu no Uruguai. Vejo a possibilidade da legalização da maconha – e não de outras drogas”, declarou sobre a legalização na maconha no Brasil.

O ator que mora com a namorada, a apresentadora Mariana Goldfarb, e é pai da Sofia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera, Cauã disse ser a favor do aborto, mas não generalizou. “Sim. Não de qualquer forma, cada caso é um caso. Assim como sou a favor do estudo da legalização da eutanásia. Se uma pessoa não quer estar aqui, deve ter o direito de fazer”.

O galã da próxima novela de Walcyr Carrasco, acrescentou ser um homem vaidoso e contou se é ciumento com a namorada. “Já fui mais. Mas sou ainda. Acho bom um pouco de ciúme, inclusive para o erotismo do casal”, completou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.