Já pensou em fazer compras e receber seu dinheiro de volta? Conheça o Cartão de Crédito Cetelem black


Você já pensou receber uma porcentagem de dinheiro de volta em toda sua compra e ainda assim ter descontos fixos no cartão, essa é realmente a realidade que os clientes do Cartão de Crédito Cetelem Black vivem hoje.

Além de ser um cartão com bandeira MasterCard o que oferece todas as vantagens de pontuação e acúmulo de milhas, o cartão Black da Cetelem proporciona várias outras vantagens para seus clientes.

Entre essas vantagens a anuidade gratuita é algo que também chama a atenção dos clientes mais econômicos. Um outro ponto interessante desse cartão é a opção de gerenciar seus pagamentos sem ocasionar em juros, ou seja, pagar o valor mínimo dos custos sem pagar juros no outro mês por isso.

Desconto e Cashback em todas as compras

Contudo, vamos falar do que mais anima os clientes do cartão Cetelem Black, o desconto permanente e o cashback.

O desconto permanente trata-se de um desconto fixo de 3% em todas as compras em super e hipermercados, postos de gasolina e restaurantes classificados nas atividades.

Já o Cashback também funciona em compras nos mesmos estabelecimentos que os do desconto, e devolve 3% de seus consumos no final de suas parcelas. Você pode optar por ter o reembolso em suas mensalidades fixas ou em pagamentos fracionados.

Documentos necessários para solicitar o seu Cartão Cetelem Black

Gostou? Se ficou interessado em solicitar o cartão de crédito Cetelem Black, você terá quer ter os seguintes documentos em mãos:

  • Comprovativo de Identificação dos titulares do contrato.
  • Comprovativo de Residência.
  • Comprovativo IBAN nominativo de um dos titulares do contrato.
  • Último recibo de vencimento dos titulares do contrato.
  • Último Modelo 3 do IRS ou Código de Validação de Entrega.
  • Comprovativo de Pensão.

Simule e realize o pedido do seu Cartão de Crédito

Para se obter esse cartão de crédito saiba que são só 3 etapas simples. O primeiro é fazer uma simulação pelo site, assim você estabelece um limite. A segunda etapa é preencher o formulário de pedido aonde terá uma resposta rápida de aprovação. A terceira e última etapa é imprimir os documentos enviados pelo banco, verificar todos os dados, assinar e devolver para o banco de forma gratuita.

Realizando esses três passos, logo o seu cartão chegará na sua casa sem gasto algum, e você poderá aproveitar de todos os benefícios do Cetelem Black.

Para mais informações você pode entrar em contato com o Cetelem pelo telefone ou ainda pelo site: www.cetelem.pt/cartao-de-credito-black.

Imagem: firemoney