Celebridades Cinema Destaque Televisão Wesley Nolasco

James Franco quebra silêncio sobre denúncias de assédio sexual

James Franco quebra silêncio sobre denúncias de assédio sexual

Durante  participação no “The Late Show”, na noite desta terça-feira (09), o ator James Franco  falou pela primeira vez sobre as recentes denúncias de assédio sexual que envolvem seu nome. Questionado pelo apresentador do programa, Stephen Colbert, sobre tweets publicados pela atriz Ally Sheedy com quem trabalhou na peça “The Long Shrift”, da Broadway, em 2014, Franco afirmou não saber do que ela estava falando.

“Surgiram algumas coisas no Twitter, eu não as li. Mas fiquei sabendo. Antes de tudo, não tenho ideia do que fiz com Ally Sheedy. Eu a encaminhei para uma peça fora da Broadway, não tive mais que ótimos momentos com ela. Tenho total respeito por ela e não tenho ideia do porquê ela está chateada. Ela apagou o tweet, então não posso falar por ela“, justificou ele, acrescentando que assumiria se já tivesse se comportado conforme o sugerido por ela e pelas demais atrizes.

James franco e Ally Sheedy quando trabalharam juntos.

“As outras… olha, na minha vida, orgulho-me de assumir a responsabilidade pelas coisas que fiz. Eu tenho que fazer isso para manter meu bem-estar. Eu faço isso sempre que eu sei que há algo errado ou que precisa ser mudado, eu faço questão de fazê-lo. As coisas que ouvi que estavam no Twitter não são precisas, mas eu apoio completamente as pessoas que estão falando e que estão tendo voz, porque elas não foram ouvidas por muito tempo“, comentou o astro já nomeado pelo Oscar.

Por fim, Franco disse que se houver qualquer restituição a ser feita, ele a fará: “Se eu fiz algo de errado, eu vou consertar. Estou aqui para ouvir e mudar o que está errado em minha perspectiva. Estou completamente disposto e quero fazer isso“. Durante o late night, nem Colbert nem o ator mencionaram explicitamente um episódio de 2014 em que ele teria tentado seduzir uma garota de 17 anos e nem a acusação da atriz Violet Paley de que ele teria tentado lhe forçar a fazer sexo oral.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.