Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Jason Mraz fala sobre bissexualidade: “Tive experiências com homens, mesmo enquanto namorava uma mulher”

Jason Mraz fala sobre bissexualidade: “Tive experiências com homens, mesmo enquanto namorava uma mulher”

O dia foi de revelações. Durante uma entrevista para a Billboard, Jason Mraz resolveu abrir o coração e falar sobre sua sexualidade.

Após escrever um poema dedicado às comemorações do mês do orgulho LGBT, celebrado em junho, o cantor disse ter se mostrado mais permissivo ao longo dos anos e admitiu que já saiu com outros rapazes. Essas escapadas aconteciam mesmo quando estava namorando Cristina Carano, sua atual esposa e companheira há sete anos.

Segundo ele, ela tinha conhecimento de tudo e disse que inclusiva, o apoia:

“Ela foi muito sincera comigo. Disse que isso se chama “espírito duplo”, que é como os americanos chamam aquela pessoa que pode amar tanto homens quanto mulheres. Eu gosto disso”.

Por outro lado, Jason afirmou que ambos tem uma ótima relação e que é completamente apaixonado pela mulher. Afinal, toda forma de amor é justa

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.