Celebridades Juliana Dracz

Jennifer Garner e Bem Affleck oficializam separação

Jennifer Garner e Bem Affleck oficializam separação

Jennifer Garner e Bem Affleck anunciaram o término do casamento em 2014, após uma suporta traição com a babá, Christine Ouzounian, também apontada por causar uma crise matrimonial entre Tom Brady e Gisele Bundchen, que pretendem ter mais um filho até o final deste ano.

No ano passado, Jennifer e Bem ainda consideraram a hipótese de reatar a relação, mas após dois anos de separação, decidiram oficializar o fim.

Uma fonte próxima ao casal revelou ao site “Us Weekly” que a artista já deu entrada no processo de divórcio em um tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Apesar da separação oficial, a fonte revelou que o ex-casal está disposto a manter a família unida. “Não importa o que aconteça, Ben e Jen estão compromissados em criar a família sempre unida da forma como têm funcionado para eles. Ambos estão compromissados com a família deles”, declarou.

O casal oficializou a relação em junho 2005 e juntos tem três filhos, Violet,de 11 anos, Seraphina, de 8, e Samuel, de4.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.