Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Jennifer Lopez receberá o “Michael Jackson Video Vanguard Award” no VMA 2018

Jennifer Lopez receberá o “Michael Jackson Video Vanguard Award” no VMA 2018

 Jennifer Lopez receberá o “Michael Jackson Video Vanguard Award” no VMA 2018, em 20 de agosto. A confirmação foi feita pela própria MTV, com uma transmissão ao vivo no Facebook, na qual JLo concedeu uma entrevista e disse que, em 2019, o troféu deveria ir para Missy Elliott ou Lady Gaga. “Missy é revolucionária… Gaga também seria ótimo”, disse a cantora.

O Vanguard Award já foi entregue para Michael Jackson, Madonna, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoncé, P!nk, Kanye West e Rihanna, entre outros. O troféu será entregue para JLo na edição que marca o retorno da premiação para o Radio City Music Hall, em Nova York. A cantora é natural da cidade.

Jennifer Lopezjá vendeu mais de 80 milhões de cópias mundialmente e foi a primeira mulher a ter um filme nº1 de bilheteria e um álbum no topo da Billboard na mesma semana nos Estados Unidos. De 1999 até hoje, Jennifer Lopez já foi indicada 23 vezes ao VMA, mas só ganhou duas vezes. Uma foi no ano 2000, por “Waiting For Tonight”, eleito melhor clipe de dança, e a outra foi em 2002, por “I’m Real (Murder Remix)”, eleito melhor clipe de hip-hop. Neste ano, ela concorre nas categorias melhor colaboração e melhor clipe latino por “Dinero”.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.