Destaque Séries Televisão Wesley Nolasco

Jessica Capshaw e Sarah Drew deixarão Grey’s Anatomy após 14ª temporada

Jessica Capshaw e Sarah Drew deixarão Grey’s Anatomy  após 14ª temporada

Que péssimo dia para os fãs de “Grey’s Anatomy”! De acordo com o Deadline, duas queridas atrizes deixarão o elenco da série após a décima quarta temporada, são elas: Jessica Capshaw, que faz a Dra. Arizona Robbins, e Sarah Drew, que vive a Dra. April Kepner.

Segundo a publicação, a decisão de tirar as atrizes da série foi baseada na direção criativa do show, como comentou a showrunner Krista Vernoff em sua declaração. “Arizona e April estão permanentemente no enredo de Grey’s Anatomy graças ao trabalho de Jessica Capshaw e Sarah Drew. Como escritores, nosso trabalho é seguir as histórias onde elas querem ir, e às vezes isso significa dizer adeus aos personagens que amamos. Foi uma alegria e um privilégio trabalhar com essas atrizes fenomenalmente talentosas“, disse Vernoff.

A criadora Shonda Rhimes também comentou a saída das atrizes: “É sempre difícil me despedir de qualquer um dos meus personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são apenas amadas, mas icônicas – tanto a comunidade LBGTQ quanto as comunidades cristãs devotas foram representadas na TV. Estarei eternamente grata a Jessica e Sarah por darem vida a essas personagens com uma atuação tão vibrante e por inspirar mulheres ao redor do mundo. Elas sempre serão parte da nossa família Shondaland“.

O site informou ainda que, segundo fontes da produção, Jessica e Sarah serão as únicas do elenco regular a deixar a série neste ano. Apesar do canal ABC não ter anunciado oficialmente a renovação para a décima quinta temporada, é bem provável que “Grey’s Anatomy” tenha nova leva de episódios, tendo em vista a renovação milionária do contrato da estrela Ellen Pompeo para mais duas temporadas.

View this post on Instagram

❤️❤️❤️

A post shared by Sarah Drew (@thesarahdrew) on

Pelo Instagram, Sarah Drew se manifestou sobre sua saída da série. “Oi, gente. Obrigado por todo amor. Eu sei que vocês estão tristes. Também estou. Eu nem tive tempo de processar essa informação. Fiquei sabendo disso nas últimas 48 horas, então não estou pronta para fazer meus agradecimentos e dar uma declaração que engloba meus nove anos aqui. Isso vai acontecer depois. 🙂 Por hora, eu gostaria de dizer: amo vocês, amo a April e a história dela ainda não acabou. E a notícia realmente boa (pelo menos para mim) é que estou aqui no set com uma das minhas pessoas favoritas, Kevin McKidd [Owen], e com minha amada família de Grey’s por toda esta semana e na próxima, então conseguirei processar todos os meus sentimentos cercada pela comunidade que cuidou de mim por quase uma década. Por isso, estou grata“.

Jessica Capshaw também deixou sua mensagem no Twitter: “Nos últimos 10 anos, tive o privilégio de não apenas interpretar a Arizona Robbins, mas também estar apaixonada por interpretá-la. Arizona Robbins é gentil, inteligente, engraçada, perspicaz, ousada, brincalhona, feroz e muito boa em seu trabalho. Ela foi um dos primeiros membros da comunidade LGBTQ a ser representado em uma série com papel regular na rede de televisão. Seu impacto no mundo é permanente e para sempre. Para sempre. Sou grata por ter conseguido trazê-la à vida e pela vida que ela me proporcionou. Estou triste em vê-la partir, mas sou consolada pela ideia de que ela continuará a viver eternamente em nossa consciência e imaginação. Shonda, obrigada pelo passeio nesta montanha-russa incrível. Com um coração cheio de amor, Jessica“.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.