“Jezabel” tem primeiro mês para se esquecer na Record TV

A nova macrossérie da Record TV “Jezabel”, substituta de “Jesus”, teve um primeiro mês de exibição para se esquecer. A expectativa era que a superprodução ao menos mantivesse os índices da faixa, porém, a audiência desabou.

Entre os dias 23 de abril a 22 de maio, a trama de Cristianne Fridman tem média acumulada de 7.8 pontos. Em seu primeiro mês, “Jesus” teve 10.3 pontos, uma queda de 24%.

“Jezabel” não foi vice líder ao menos uma vez, perdendo todos os confrontos para o SBT, que tem média de 11.9 pontos no confronto, exibindo o “Roda a Roda” e “As Aventuras de Poliana”. Ou seja, a diferença entre Record TV e SBT é de 51%.

Dirigida por Alexandre Avancini, “Jezabel” vai ao ar de segunda a sexta, às 20h45, e tem reprise aos sábados, a partir das 20h30. A macrossérie tem previsão para acabar no mês de agosto.

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta