Celebridades Felipe Cherque

Jojo Toddynho ataca Nego do Borel em programa da MTV

Jojo Toddynho ataca Nego do Borel em programa da MTV

Desde que lançou o polêmico clipe ‘Me Solta’, no mês passado, o cantor Nego do Borel não tem tido paz. Acusado de ter praticado o chamado “pink money”, que é quando alguém da mídia utiliza o movimento LGBT apenas para se promover ou ganhar dinheiro, o cantor tem levantado a ira até mesmo de integrantes da própria comunidade LGBT.

Quem não gostou nada nada da atitude de Nego, foi a cantora Jojo Toddynho, também muito conhecida por abordar o tema LGBT em suas músicas. A cantora, que gravou um programa para o MTV (que irá ao ar em breve), detonou o colega de profissão, mesmo sem citar seu nome. Eu acho a maior safadeza, é querer se aproveitar de algo que vai muito além. O que mais me revolta é que ninguém faz nada pra abraçar a causa. Todo mundo quer ganhar ‘pink money’, amor. Aprendi essa semana”, declara Jojo.

Também no mês passado, a cantora lançou o clipe ‘Arrasou Viado’, onde deu todo o protagonismo da produção para homossexuais e travestis, e no fim do clipe, soltou uma frase de efeito: “Respeita o movimento LGBT”, disse ela no vídeo. No programa que vai ao ar em breve, Jojo disse por que decidiu aparecer tão pouco em seu próprio clipe: “Era o meu momento de ajudar com mais afinco a causa”.

Veja Mais:

Harry Styles e a modelo Camille Rowe terminaram namoro, afirma site

Kim Kardashian briga feio com irmã Kourtney Kardashian: “Ninguém te quer nessa mer**”

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.