Televisão Leandro Mendonça

Jornalista da Record TV revela lutar contra o câncer

Jornalista da Record TV revela lutar contra o câncer

Heloisa Villela surpreendeu à todos após decidir revelar que está lutando contra um câncer de mama. Ela, que trabalha na Record TV, já descobriu a doença em estado avançado em 2017.

Além de não deixar de trabalhar em momento algum, ela desistiu de usar peruca para esconder a queda dos cabelos, aparecendo no “Domingo Espetacular” com um corte bem curto e grisalho. Ao jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, Heloisa afirmou que está curada.

“Em princípio, eu estou [totalmente curada]. Porque não tenho nenhuma mancha suspeita, nenhuma massa estranha que possa ser câncer, os exames todos que eu fiz indicam que no momento eu estou livre da doença. Mas ainda é uma fase muito recente do tratamento para afirmar isso. Estou sendo acompanhada mais intensamente, a cada seis meses vou fazer uma série de exames, porque eu faço parte dessa pesquisa”, contou.

Na conversa, a repórter comentou sobre a decisão de assumir os fios brancos diante das câmeras. “Ninguém [na TV] nunca me falou que eu não podia [deixar os cabelos brancos]. Mas é uma coisa meio do Brasil. As mulheres têm que parecer novinhas, não podem ter cabelo branco. Não ia pegar bem”, disse ela.

A correspondente internacional não negou o sofrimento trazido pela descoberta da doença e abriu o coração sobre o que sentiu naquele momento. “Imediatamente o susto é grande. Por sorte, na semana em que eu descobri, meu filho não estava em casa, estava viajando com o pai, numa colônia de férias. Não tinha ninguém em casa. Então eu chorei a semana inteira. Eu chorava e parava, parava e chorava. Você começa a pensar em tudo o que você vai passar e não sabe se vai ter uma solução, se vai morrer por causa da doença”, explicou.

Vale lembrar que Ana Furtado também revelou que estava com a doença recentemente.

Veja mais:

Fátima Bernardes manda mensagem emocionante para Ana Furtado após ela descobrir câncer

Nanda Costa assume namoro lésbico no Dia dos Namorados

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.