Celebridades Destaque Wesley Nolasco

José Mayer recebe alta após 30 dias internado para tratar doença respiratória, diz hospital

José Mayer recebe alta após 30 dias internado para tratar doença respiratória, diz hospital

O ator José Mayer recebeu alta, neste domingo (29), após 30 dias de internação na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro para um tratamento contra a granulomatose de Wegener. Trata-se de doença autoimune que afeta os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias. Pode matar se não for diagnosticada a tempo.

O ator passa bem após cumprir o tratamento com uma equipe liderada pelo pneumologista Dr. Marcelo Kalichsztein, diz uma nota divulgada pelo hospital:

“A Casa de Saúde São José informa que o ator José Mayer teve alta neste domingo, após um período de 30 dias de tratamento contra Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune que atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. José Mayer esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo Dr. Marcelo Kalichsztein. O ator passa bem.”

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.