Celebridades Música ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Juiz encerra ação movida por radialista contra Taylor Swift

Juiz encerra ação movida por radialista contra Taylor Swift

Ponto para Taylor Swift. O juiz William Martinez decidiu na noite desta sexta-feira (11) encerrar a ação movida por David Mueller que afirmava que a cantora foi a razão de sua demissão. De acordo com a agência de notícias Associated Press, Martinez afirmou que o radialista não conseguiu provar em julgamento que a estrela tenha causado seu desligamento da KYGO. Mueller pedia US$ 3 milhões por danos.

Antes da decisão final, vários sites internacionais já mostravam a inclinação do juíz para o encerramento da ação. Durante toda a semana, advogados, a cantora, sua mãe e o radialista passaram horas trocando acusações.

David Mueller foi demitido após a notícia de que teria assediado Taylor Swift nos bastidores de um show em 2013 ser divulgada na imprensa. Segundo a cantora, o radialista e sua namorada estiveram no meet & greet e ao posar para a foto, Mueller colocou a mão por debaixo do seu vestido e agarrou sua bunda. A foto se tornou pública três anos depois por meio do tabloide norte-americano TMZ.

O advogado de defesa de Mueller ainda questionou a cantora por ela não ter tido uma reação no momento e indagou porque ela ou sua equipe de segurança não interromperam a cena. “Não vou deixar seu cliente tratar de forma alguma isso como se fosse culpa minha, porque não é. O que aconteceu foi produto das decisões dele, não das minhas”, respondeu.

Nesta sexta-feira (11), o ex-segurança de Taylor, presente no meet & greet, depôs. Greg Dent disse que estava há poucos metros da cantora e de Mueller, mas que não se aproximou porque sempre espera alguma “deixa” por parte da estrela. No entanto, Dent confirmou o assédio: “a saia subiu… ela pulou”.

De acordo com a Billboard, a defesa e acusação devem retornar ao tribunal na segunda 914) para qualquer alegação ainda restante. A ação do assédio em si ainda está sendo analisada.

+Patricia Abravanel é citada no “Jornal Hoje”, por tentar anular parte da delação de executivo da J&F

+Renata Banhara volta a ser internada em São Paulo

+Quadrilha de homens armados invadem show de Wesley Safadão

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.