Celebridades Juliana Dracz

Júlia Konrad tranquiliza os fãs após cirurgia de apendicite

Júlia Konrad tranquiliza os fãs após cirurgia de apendicite

Algumas horas após ter sido submetida a uma cirurgia de apendicite e uma série de exames na ultima terça-feira (20), a atriz e cantora brasileira Júlia Konrad aproveitou sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde, relatando um pouco do que já passou Júlia está internada em um hospital do Rio de Janeiro.

“Nunca quebrei braço, perna, dei ponto, fiquei internada. Sempre fui super saudável, até demais (graças a Deus!) e minhas visitas ao pronto socorro sempre se limitaram a dores de garganta, no máximo uma amigdalite. Alguns dias de antibióticos e pronto, novinha em folha! Então, imaginem só meu susto quando ontem, ao ir ao pronto socorro por conta de uma febre que não baixava há dois dias e uma dorzinha na lombar (ênfase no “inha”!) me diagnosticam com apendicite, e me derivam a um hospital para cirurgia imediata!”, contou.

A atriz que mora longe da mãe desde os 21 anos declarou ainda que ficou muito assustada com a situação.“Tenho a sorte de ter uma SUPER MÃE que pegou o primeiro voo para estar hoje aqui de manhã me acompanhando, e ajudando meu amor a dar conta de cuidar da Srta. Dodói aqui rsrs. Só tenho o que agradecer por tanto amor e carinho comigo”.

A artista passa bem, com previsão de alta para amanhã (22) e pretende passar o natal com a família. “Contando os minutos pra ser liberada pra comer de novo”, finalizou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.