Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Juliana Paes desabafa após perder em premiação: “Chorei de verdade”

Juliana Paes desabafa após perder em premiação: “Chorei de verdade”

Neste último domingo (10), aconteceu nos Estúdios Globo a premiação “Troféu Domingão – Melhores do Ano”. Em uma das categorias mais esperadas do prêmio, a de “Melhor Atriz”,  estavam concorrendo às atrizes Juliana Paes, Paolla Oliveira e Léticia Colin.

Juliana Paes era a mais cotada para vencer o prêmio pela sua personagem na novela “A Força do Querer”, Bibi, mas a atriz Paolla Oliveira venceu pela sua personagem também em “A Força do Querer”, Jeiza.

Paolla Oliveira mostra sua felicidade ao ganhar o troféu de Atriz de Novela (Foto: Artur Meninea / Gshow)

Paolla Oliveira mostra sua felicidade ao ganhar o troféu de Atriz de Novela (Foto: Artur Meninea / Gshow)

A própria Juliana ficou surpresa. E desabafou nas redes sociais, com uma postagem no Instagram e usando uma foto em que estava com toda a sua “família” na novela: Jonathan Azevedo, Emílio Dantas e João Bravo, que interpretou seu filho. “Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira  vez no Melhores do Ano no Faustão, e estava super ansiosa e esperançosa!”, disse ela.

“Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele. Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: ‘Você vai virar a Bibi?'”, continua ela (veja abaixo o desabafo completo).

Os internautas se solidarizaram com a atriz.  “Que injustiça vc não ter ganho o prêmio. Você indiscutivelmente vc foi a melhor atriz de 2017. Arrasou com a Bibi!”, disse um. “Como assim não ganhou a melhor atriz da novela affs tirando a bibi da novela iria ta uma porcaria injusto não ter ganhado”, desabafou outro.

“Como assim vc nao ganhou???? Para tudoooo q eu quero descer. Levou a novela nas costas do incio ao fim. Acho q todos pensaram igual, nem preciso votar pq ela ja ganhou. Assim q sempre acontece os erros.”, disse o terceiro.

Veja:

Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.