Celebridades Juliana Dracz

Juliano Laham sobre traição: “Quando ama de verdade, não trai”

Juliano Laham sobre traição: “Quando ama de verdade, não trai”

Juliana Paiva e Juliano Laham se conheceram em um luau e já completaram 9 meses de namoro. Em uma conversa com o “GShow”, o ator falou o que acha de traições.

“Traição é uma coisa muito forte. Quando você ama de verdade, você não trai. Para mim não faz sentido nenhum. A gente pode até manter uma relação saudável e amigável, mas voltar a ter um relacionamento amoroso não. Acho que confiança é um dos maiores valores que existem”, disse o interprete do personagem Rômulo na novela “Malhação”.

Recentemente o ator apresentou a namorada para a família e já pensam em trabalhar juntos.”A gente brinca de fazer algum trabalho juntos. Quero muito fazer. A gente já se diverte no dia a dia, imagina trabalhando juntos… Acho que a gente ia tirar de letra!”.

Laham ficou conhecido após entrar no “BBB 16” como um suposto participante. À publicação ele também falou sobre o programa.

“O BBB foi uma grande janela para poder mostrar o meu trabalho, sou grato pela oportunidade. Mas foi algo rápido, que serviu para matar a curiosidade natural que a gente tem sobre como funcionava tudo por lá. Acho que eu não conseguiria ficar preso em um lugar tanto tempo”

Apesar de ter sido uma grande oportunidade profissional para ele, o aotr ainda não conseguiu acompanhar a nova edição do programa. “Ainda não deu tempo de assistir por causa da correria da gravação. Só consegui acompanhar alguma coisa nas redes sociais”, contou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.