Destaque Televisão Juliana Dracz

Jurada no “MasterChef”, Paola Carosella comenta evolução: “Era muito fresca”

Jurada no “MasterChef”, Paola Carosella comenta evolução: “Era muito fresca”

Durante a gravação da nova temporada de “MasterChef Brasil”, que estreou na última terça-feira (07), Paola Carosella se machucou com espinho de ora-pro-nóbis. Mas o efeito que causou a jurada foi muito diferente do que teria em sua primeira edição, já que a frescura foi ficando de lado durante as gravações.

“Na primeira temporada, eu era muito fresca. Estava longe da cozinha caseira há tempos. Eram só técnicas, os melhores ingredientes, restaurante premiado, essas coisas. Como eu não tenho família, ninguém cozinha para mim, os amigos têm medo de cozinhar para chef… Então, ao chegar aqui , era “urgh”, “ai” a toda hora (faz um gesto de rejeição com as mãos). E às vezes eu me surpreendia porque estava gostoso mesmo!”, contou ela em entrevista ao jornal “Extra”.

A quarta temporada do “MasterChef Brasil” veio recheada de novidades. Transmitida pela Band TV, o número de participantes diminuiu e o prêmio aumentou de R$ 150 mil para R$ 200 mil.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.