Jurado do Ratinho, Arnaldo Saccomani está internado na UTI

Arnaldo Saccomani, produtor musical renomado e jurado do “Programa do Ratinho”, está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital São Luiz, no Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Segundo informações do UOL, o artista, que tem 69 anos, sofreu uma crise renal e realizou a primeira hemodiálise na tarde desta quinta-feira, dia 30.

Desde sua recente participação no quadro “Dez ou Mil” do “Programa do Ratinho”, já era notável que o mesmo não estava bem de saúde. Ele parecia perdido e confuso, chegando até a errar a nota dos calouros.

Ao perceber que Saccomani não estava bem, Ratinho providenciou uma equipe ambulatorial, que passou o programa inteiro ao lado dele. No dia seguinte, ele fez exames no hospital Sírio Libanês e recebeu o diagnóstico de uremia, que se caracteriza pelo excesso de ureia e creatina no sangue.

Na mesma terça, o produtor musical foi transferido para o hospital São Luiz, onde desde então, está sob os cuidados da equipe de nefrologia, além das filhas, Julia e Thais, e da mulher, Vera.

Em conversa com o UOL, Julia tranquiliza os fãs do pai: “Ele só está na UTI por procedimento padrão para pacientes renais. A princípio, é uma diálise por dia no hospital”.

Leandro Mendonça

Sobre Leandro Mendonça

Administrador e fundador do site Minuto Livre. Atua em sites de entretenimento desde 2009, e contribui atualmente para o site NaTelinha.

Ver todas as mensagens de Leandro Mendonça →

Deixe uma resposta