Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Justiça determina que Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para filho

Justiça determina que Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para filho

Nesta terça-feira (27), a 12 Vara da Família do Fórum Clóvis Beviláquia, em Fortaleza, determinou que o cantor Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para seu filho Yhudy, fruto de seu relacionamento com a digital influencer Mileide Mihaile.

Ao total, Mileida, representante legal de Yhudy, receberá mais de R$ 38 mil por mês. Antes da audiência, Safadão pagava somente 10 salários mínimos.

A justiça também determinou que o cantor terá que pagar, anualmente, uma viagem internacional para Yhudy com sua mãe em primeira classe, que inclua uma babá e dez salários mínimos para as despesas. O cantor também tem que pagar um plano de saúde, sem descontar do valor da pensão, e o imposto de renda do filho.

A justiça determinou, ainda, que a atual esposa de Wesley, Thyane Dantas, não pode mais buscar a criança na escola.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.