Música Felipe Cherque

Justin Bieber não lançará música antes de casamento com modelo

Justin Bieber não lançará música antes de casamento com modelo

Já em um longo hiato em sua carreira, o cantor Justin Bieber não pretende lançar uma nova música antes de seu casamento com a modelo Hailey Baldwin. As informações são do site ‘La Botana’.

Segundo o portal, Bieber saiu com a noiva neste domingo (29) pelas ruas de Nova Iorque e foi abordado por um fã, que lhe perguntou quando lançará uma nova música, depois da participação em ‘No Brainer’, com o DJ Khaled. O canadense não pensou muito para responder, e disse que o casamento é o compromisso mais urgente em sua agenda neste momento, e que nem pensa em música.

Hailey estava um pouco tímida na ocasião, mas não escondeu sua felicidade ao ouvir isso de Justin. O cantor propôs casamento à noiva no início deste mês, durante as férias do casal nas Bahamas. Para selar o compromisso, Hailey foi presenteada com um anel de 500 mil dólares (aproximadamente 1 milhão e 800 mil reais). Desde então, o casal tem sido inseparável e já foi fotografado várias vezes juntos.

O último álbum de Justin Bieber foi Purpose, lançado em 2015. Todos os singles do disco, principalmente ‘Sorry’ e ‘What Do You Mean?’, alcançaram o topo das paradas de sucesso internacionais.

Veja mais:

Milla Araújo de Segundo Sol posa para para as lentes de Márcio Honorato

Paulinho Galileu festeja 43 anos e dança valsa com a madrinha Simone Sampaio

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.