Celebridades Daniel Neblina

Karol Conka relembra gravidez precoce: “Eu queria morrer quando soube”

Karol Conka relembra gravidez precoce: “Eu queria morrer quando soube”

Um dos destaques do ano com sua música e estilo irreverente, Karol Conka, hoje aos 29 anos, durante entrevista ao “Programa com Bial”, relembrou a delicada fase de sua vida aos 19 anos, quando engravidou do seu filho Jorge.

Na época, a cantora sofreu com depressão pós-parto. “Eu queria morrer quando soube que estava grávida, como qualquer menina adolescente que tem um sonho. Achei melhor ter meu filho, e com o passar do tempo ficar também com o pai dele. Fui julgada, mas preferi ser assim, preferi tomar as rédeas”, conta.

Karol também comentou o sucesso do hit Tombei. “Queria falar do movimento feminista, do movimento gay. Queria que fosse a nível nacional, que as pessoas se interessassem pela música de verdade. Era hora de falar ‘mamacita fala vagabundo senta’. Ou seja: mulherada está aqui e a gente manda”, afirmou.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.