Bombou na Web Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Karol Conka fala sobre comentários racistas do youtuber Júlio Cocielo

Karol Conka fala sobre comentários racistas do youtuber Júlio Cocielo

A rapper Karol Conka usou o Twitter nesta segunda-feira (02) para tomar partido no caso de racismo que envolve o influencer digital Júlio Cocielo .“Racista finge que se arrepende quando perde dinheiro ou status. No fundo continua odiando os negros e desejando a morte deles. É preocupante ver grandes marcas apoiando esse tipo de gente pensando somente em números. Esse país está uma m**da!”, desabafou ela.

Logo depois, a cantora e apresentadora retweetou uma matéria sobre marcas que haviam retirado seu patrocínio e escreveu: “Toma”. Karol foi ainda mais além e recuperou tweets antigos onde Júlio fez declarações racistas. “Fogo nos racistas!”, disse ela.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também se posicionaram sobre o caso e pediram boicote ao youtuber. “Odeio ter que postar coisas tão repugnantes e tristes como essa, mas é necessário! Ainda fico chocada como podem existir pensamentos como desse tipo de pessoa. Isso não é uma brincadeira e nunca foi. Isso é racismo!”, afirmou a loira, que irá estrear como apresentadora na próxima temporada do Superbonita ao lado de Karol.

“Preconceito não se combate sozinho. Vamos precisar de todo mundo. A mensagem precisa ser clara e direta. Num mundo digital em que seguidor significa dinheiro e carreira, a gente precisa entender a importância do boicote. […] Não é um caso isolado. Não foi o primeiro, não será o último. A gente precisa atuar com quem realmente movimenta essa máquina: a audiência. Racismo é um problema de todos nós”, disse Gagliasso.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.