Celebridades Destaque Breno

Katy Perry revolta fãs de Britney com alfinetada

Katy Perry revolta fãs de Britney com alfinetada

Katy Perry se enfiou numa situação bastante tensa durante uma entrevista concedida na maior premiação da música, o Grammy. É que durante a ocasião, a cantora que recentemente voltou à ativa, fez um comentário que foi interpretado como uma indireta a Britney Spears.

Questionada sobre os motivos que a levaram a dar uma pausa na carreira entre um álbum e outro, Katy justificou: “Chamo isso de tomar conta da tua própria saúde mental”. O entrevistador não perdeu a oportunidade e perguntou como essa saúde da cantora andava e Katy respondeu: “Fantástica e ainda não raspei o meu cabelo”.

Fãs da cantora Britney Spears entenderam o comentário de Katy como uma indireta à loira, uma vez que a dona do hit “Womanizer” raspou todo seu cabelo em 2007, durante uma fase difícil de sua vida.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.