Celebridades Destaque Música Wesley Nolasco

Katy Perry fala sobre o baixo desempenho do álbum “Witness” em entrevista para a TV

Katy Perry fala sobre o baixo desempenho do álbum “Witness” em entrevista para a TV

O álbum mais recente de Katy Perry, o “Witness”, não foi muito bem sucedido comercialmente. Katy não faz questão de negar. A cantora, que já afirmou ter sofrido com depressão situacional por causa do fraco desempenho do “Witness”, voltou a falar sobre o álbum.

Em entrevista para a TV australiana, onde está atualmente com a turnê “Witness: The Tour”, Katy Perry afirmou: “Eu queria um álbum bem sucedido porque há muito por trás dele, há muito tempo e emoção envolvidos. E dinheiro, é claro.”

“Então tudo o que você vai investir alto, é óbvio que definitivamente quer ver um retorno. E ele ainda foi um álbum que foi número um. Mas eu estive acostumada com coisas de outro mundo e o que eu acho que aconteceu foi que aquele grande sucesso era muito normal. Tipo aqueles nocautes do Muhammed Ali, eram muito normais.”

“Então quando eu não estava nocauteando, era tipo ‘o que é isso?’. Eu sei como verbalizar isso melhor agora, eu tenho 33 anos agora… Eu posso estar finalmente crescendo”, concluiu Katy Perry, com muito bom humor.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.