Celebridades Juliana Dracz

Kendall Jenner fala sobre rumores de cirurgias plásticas

Kendall Jenner fala sobre rumores de cirurgias plásticas

Ser de uma família famosa, pode ter muitos pontos negativos. A modelo e personalidade da televisão americana Kendall Jenner, de 21 anos, irmã da famosa Kim Kardashian, postou um desabafo em seu site nessa quinta-feira(12), após rumores de que ela teria feito intervenções estéticas em seu rosto. Tudo começou quando a celebridade deletou sua conta no Instagram e apareceu com os lábios inchados em uma foto ao lado de sua irmã mais nova, Kylie Jenner. Incomodada com os fatos, ela decidiu postar um texto sobre o assunto.

“Quando eu deletei meu Instagram em novembro, as pessoas estavam dizendo: ‘Kendall excluiu sua conta para fazer uma reconstrução facial completa!’. Eu acho que eles estavam se referindo ao dia em que Kylie e eu fizemos um livestream para falar sobre nosso livro. Tivemos que nos apressar, então eu deixei Ky fazer a minha maquiagem. Eu nunca uso lápis labial ou batom a menos que seja, ocasionalmente, o óbvio vermelho, e quando eu digo nunca, quero dizer mesmo quando eu estou com com lábios nude, é basicamente gloss! De qualquer forma, eu deixei toda a maquiagem no rosto porque estávamos com pressa, aí eu saí e fiz minhas coisas. Eu AMEI minha maquiagem. Eu nunca falo isso, mas me senti muito bonita. De repente, fotos nossas aparecem com manchetes tipo, ‘OMG Kendall faz preenchimento labial e reconstrução facial completa – olhe para as maçãs e o nariz do rosto dela’! Eu fiquei tipo, isso é LOUCURA. Eu nem comentei isso na época, porque se eu falasse, as pessoas pensariam ‘Oh, então ela está se defendendo, ela deve ter feito mesmo’. Kylie viu tudo isso acontecer e se sentiu mal, então ela assumiu a culpa no Snapchat“, declarou Kendall no site. E ainda completou.

“Isso tudo é tão exaustivo. Como uma modelo, porque eu faria reconstrução facial? Isso nem faz sentido. É louco porque, às vezes, eu sinto que as pessoas só querem me ver fracassar. Eu achei esse perfil no Instagram dedicado a falar mal das Kardashians e tem muitos seguidores. Eu não levo essas coisas para o lado pessoal, mas foi irritante pra mim ver isso, porque essa pessoa dedicou uma página inteira apenas para criticar a família inteira e falando tipo ‘essas pessoas não prestam’. Me senti triste por quem quer que seja o responsável – quem tem esse tempo? As pessoas se esquecem que elas estão falando de gente real, que tem sentimentos reais e que vivem suas vidas como qualquer outra pessoa, desabafou a socialite que esse ano foi a estrela do desfile da marca Victoria’s Secret.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Monique Campos disse:

    Não sei o que eu acho sobre isso.. Eu completei 19 anos a pouco tempo e já fiz minha primeira plástica, coloquei silicone no bumbum na Master Health e amei a clínica, indico!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.