Televisão Juliana Dracz

Khloe Kardashian estreia programa sobre perda de peso

Khloe Kardashian estreia programa sobre perda de peso

A empresária, modelo e apresentadora Khloe Kardashian, estreará um novo programa que será transmitido a partir de 12 de janeiro, no canal E!. “Revenge Body” pretende ajuda pessoas a perder peso.

No show, Khloe contou que sempre foi considerada a irmã gorda das Kardashians, mas ela conseguiu emagrecer de forma saudável e agora quer ajudar outras pessoas a ter um corpo que lhes agrade e mostrar que é possível alcançar o peso desejado.

“Eu tinha sobrepeso quando era pequena. Se eu estava estressada ou triste, eu comia. Então tive que aprender a colocar toda a minha energia em algo positivo e saudável para mim, foi assim como me apaixonei pelo exercício”, contou a atriz, atualmente com 32 anos.

A socialite ainda deixou um incentivo: “Não é sobre um número na balança, é sobre como você se sente. Você começará a transformar seu corpo, e terá essa vingança por essa vida que você teve e que já não quer mais. Vamos fazer com que nossos haters sejam nossos maiores motivadores para conseguir”.

Na sua conta do Instagram, Khloe postou uma foto em um estúdio de gravação, onde grava os offs do programa. Veja:

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.