Celebridades Destaque Reality Show Wesley Nolasco

Kim Kardashian briga feio com irmã Kourtney Kardashian: “Ninguém te quer nessa mer**”

Kim Kardashian briga feio com irmã Kourtney Kardashian: “Ninguém te quer nessa mer**”

Kourtney Kardashian está tirando suas irmãs do sério nos últimos tempos! Em episódio da 15ª temporada de Keeping Up With the KardashiansKourtney tem uma discussão épica com Kim Kardashian devido a diferenças em suas agendas.

As irmãs tentam marcar um horário para a sessão de fotos do cartão de Natal da família e não conseguem chegar a um acordo. “Se eu estiver livre às 4, isso é tudo o que preciso e não acho que eu vá chegar lá e mudar de ideia,” diz Kourt para Kim e sua mãe, Kris Jenner“Esse era o horário da minha reunião,” retruca Kim.

“Onde é a reunião?,” pergunta Kris. “Era pra ser na minha casa, a menos que eu a faça às 7 da manhã,” Kim sugere. “Faça às 7 da manhã!,” Kourt insiste.

“Ninguém te quer nessa mer** de sessão de fotos. Eu estou planejando, nós não te queremos na sessão,” grita Kim. “Eu já disse nessa manhã, eu não me importei em fazer isso,” responde Kourtney.

“Talvez se você tivesse a por** de um trabalho no qual você fosse apaixonada então saberia como é comandar um negócio, mas você não sabe, então não haja como se você soubesse do que estou falando,” grita Kim novamente.

Kourtney fica calada, mas Kim continua a falar sobre a irmã: “Ela é a coisa menos empolgante de se ver, então ela pode ficar de fora,” revela Kim. “Ela não faz mer** nenhuma. Ela não sabe o que é ter um trabalho para se fazer.”

Assista ao vídeo abaixo:

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.