Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Kim Kardashian corta cabelo e se arrepende: “estou com saudades”

Kim Kardashian corta cabelo e se arrepende: “estou com saudades”

Neste domingo, 29, Kim Kardashian surpreendeu todos os seguidores ao aparecer com uma mudança radical no corte de cabelo. Mas, ao que parece, a mãe de North já se arrependeu da decisão.

Conhecida pelo cabelão, Kim mudou o corte para um formato estilo chanel. No mesmo dia, à noite, a sister publicou um tweet onde dizia sentir falta do cabelo grande. “Espera, estou com saudades do meu cabelo grande”, ao lado da frase, há um emoji chorando.

Kim estreou o visual novo em um evento beneficente de pôquer para o Centro Médico Nacional City of Hope, na Califórnia. Mas, o que chamou mesmo a atenção das irmãs de Kim foi a recente perda de peso da Kardashian.

“Eu nunca vi um ser humano tão bonito. Você é uma boneca Facetune ambulante. É preciso trabalhar para ficar assim, é incrível”, disse Khloé para a irmã. Veja a foto do mais novo arrependimento de Kim:

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.