Celebridades Destaque ÚLTIMAS Andressa Fonseca

Kim Kardashian é acusada de exibir cocaína

Kim Kardashian é acusada de exibir cocaína

A acusação surgiu nesta terça (11), quando Kim Kardashian exibiu durante um vídeo, na rede social SnapChat, fileiras de um pó branco na bancada de sua casa. A socialite foi curta e grossa em sua pronunciação.

“E não brinco com rumores como este, então vou terminar com esse rápido. Era açúcar de doces da Dylan´s Candy.” Com duas crianças na casa, fica difícil imaginar que Kim seria tão imprudente a ponto de deixar cocaína na bancada de fácil acesso para North West, de 4 anos.

Vale lembrar, que há um tempo atrás, Kim Kardashian deu uma explicação sobre não usar drogas ou beber desenfreadamente: “Eu nunca entendi porque as pessoas se preocupam tanto com minha vida, eu não uso drogas, quase não bebo, nunca cometi um crime…”

Clique aqui, curta a página no Facebook e fique bem informado sobre o mundo do entretenimento.

Sobre o autor | Website

Uma estudante de direito e entusiasta do mundo jornalístico. É clássica e cinéfila, adora política e literatura. Para julgamento dos amigos próximos, tem paixão pelo cinema francês e músicas alternativas. Andressa ri o tempo todo com seus comentários peculiares e o modo como vê o mundo. Ela vai amar compartilhá-los com você.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.