Beleza Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Kim Kardashian é acusada de plágio após lançamento de perfume

Kim Kardashian é acusada de plágio após lançamento de perfume

Após lucrar cerca de 1 milhão por minuto com o lançamento da nova coleção de perfumes, Kim Kardashian  está sendo processada por plágio. A acusação aponta que a empresa de Kim roubou o logotipo de uma empresa de marketing.

De acordo com os documentos judiciais obtidos pelo sste The Blast, a ‘Vibes Media’ alega que a KKW Fragrance roubou o logotipo da empresa, que foi registrado em 2012.

Segundo eles, Kim “comercializou, promoveu e está vendendo agora um perfume Vibes. O perfume Vibes vem em uma garrafa que é um semelhante ao logo da Vibes Registrada”. Eles também alegam que a KKW tem usado seu logotipo nas mídias sociais para promover seu produto.A indenização pedida pela empresa não foi divulgada, mas se tratando de plágio, imaginamos que seja alta.

Além disso, os advogados da ‘Vibes marketing’ também querem que Kim seja impedida de continuar vendendo seu perfume. Como publicamoss anteriormente, Kim Kardashian chegou a lucrar US$ 5 milhões em 5 minutos do lançamento do produto. Isso tudo sem gastar um centavo com publicidade – além do próprio Instagram.

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.