Celebridades Juliana Dracz

Kim Kardashian teria feito cirurgia de redução das mamas

Kim Kardashian teria feito cirurgia de redução das mamas

Segundo informações do tabloide “Radar Online”, Kim Kardashian teria se submetido a uma cirurgia para reduzir o tamanho das mamas. A mãe de North e Saint “desafiou Kanye West”, teria inclusive proibido a operação estética.

De acordo com a publicação,  de algumas semanas para cá os peitos de Kim estão se mostrando menores.  A artista não apenas mudou de look, mas também aparece com diferentes medidas do bumbum aos seios.

Uma fonte próxima a socialite informou a publicação que “Depois de ter dois filhos e amamentar, Kim realmente sentia que seus peitos ficaram fora de controle. Kanye, no entanto, se opôs fortemente à sua decisão de fazer a cirurgia, depois que sua mãe morreu por complicações, mas Kim fez mesmo assim”,  assegurou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.