Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Kylie Jenner conta o motivo da cicatriz exibida na perna durante fotos para revista

Kylie Jenner conta o motivo da cicatriz exibida na perna durante fotos para revista

Nesta semana, o casalzão Kylie Jenner e Travis Scott movimentou as redes sociais com uma entrevista babadeira para a revista ‘GQ’. Além das declarações sobre o início do relacionamento, a filha de Kris chamou atenção ao exibir sua antiga cicatriz na perna. E, como imaginamos, Kylie e a irmã Kendall eram meninas bem levadas e, segundo a mãe de Stormi à GQ, a marca é resultado de uma brincadeira entre elas.

Kylie contou que a cicatriz foi resultado de um acidente que aconteceu quando ela tinha 5 anos: “Quando eu tinha cinco anos, minha irmã [Kendall] e eu estávamos brincando de esconde-esconde, e eu me escondi dentro desse portão realmente alto e fechado”. A jovem que também é uma das principais empreendedoras na idade, segundo a Forbes deu mais detalhes:

Em 2015, Kylie já havia compartilhado a história no Instagram mas a capa da revista trouxe ainda mais atenção para o acidente.”Eu amo minha cicatriz”, escreveu ela na época. Tirando a parte do trauma, não é nada que abale a beleza da irmã caçula das Kardashians mesmo.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.