Música Fernanda de Lima

Lady Gaga vai substituir Beyoncé no Coachella 2017

Lady Gaga vai substituir Beyoncé no Coachella 2017

A cantora Lady Gaga substituirá Beyoncé na edição 2017 do festival Coachella. A pop star americana confirmou presença no evento em um post feito no perfil oficial do Instagram. “Vamos festejar no deserto”, escreveu a artista na publicação.

Grávida de gêmeos, Beyoncé cancelou a participação no evento por recomendações médicas. A cantora seria uma das atrações principais do festival, que acontecerá em abril no estado da Califórnia.

Com isso, Gaga vai se apresentar no Coachella nos dias 15 e 22 de abril. De acordo com a “Billboard”, a produção do festival optou por uma mulher para substituir Beyoncé no evento.

A participação no evento é mais um salto na carreira de Lady Gaga. A cantora vive um dos melhores momentos profissionais. A pop star lançou o disco “Joanne”, fez apresentação espetacular no Super Bowl e, além do Coachella, ela vai se apresentar no Rock in Rio, no Brasil, em setembro deste ano.

Sobre o autor | Website

Jornalista graduada, capacitada em assessoria de comunicação e fotografia digital. Atuou na equipe de jornalistas do governo federal nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Experiência em comunicação de cultura, saúde e turismo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.