Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Lady Gaga presta homeagem à amiga com câncer no Coachella

Lady Gaga presta homeagem à amiga com câncer no Coachella

Uma das principais artistas do Coachella foi Lady Gaga, que surpreendeu o público com o lançamento de uma nova música no primeiro final de semana e uma homenagem no segundo final de semana. Ao apresentar ‘The Edge Of Glory’ a cantora dedicou a canção à amiga Sonja Durham, ex-diretora executiva da Haus of Gaga, que está com câncer em estágio avançado. Sonja há foi homenageada anteriormente em “Grigio Girls”, single da versão deluxe do álbum “Joanne”, que foi criada e inspirada na luta em sua luta contra a doença.

“Minha amiga Sonja está muito doente e eu a amo muito. Se estiver tudo bem por vocês, gostaria de cantar esta música para ela. Eu sinto muito que você não esteja se sentindo bem. Todos nós queríamos que você estivesse aqui conosco”, declarou Gaga. Assista à apresentação.

Logo depois da apresentação no evento, fotos do casamento de Sonja foram divulgadas. Veja.

undefined

undefined

undefinedundefinedundefinedundefined

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.