Celebridades Destaque Breno

Larissa Manoela comenta término de namoro com João Guilherme

Atriz concedeu entrevista e disse que amizade entre as famílias continuam.

Larissa Manoela comenta término de namoro com João Guilherme

O término do namoro entre os atores Larissa Manoela e João Guilherme deixou muitos fãs do casal entristecidos com a notícia. Em entrevista ao “Programa Amaury Jr”, exibido nessa terça (17), a atriz confirmou que, apesar da separação, a visão de parceria entre eles e suas famílias continua.

“Ficamos um ano e dois meses juntos. Aconteceram algumas coisas e definimos que era melhor cada um seguir o seu caminho. Ele é muito querido. Depois de resolver as coisas e esclarecer tudo, a gente terminou numa boa. As famílias são muito amigas, parceiras. É bom ter isso porque como somos atores, lá na frente podemos nos encontrar e é bom ter paz”, disse a atriz do SBT.

Entretanto, Larissa não se pronunciou sobre os motivos que levaram à separação, mas revelou qual o seu tipo de namorado ideal: “bom caráter, querido, bonito (risos). Preciso de uma pessoa que pense da mesma forma que eu, que seja maduro o suficiente para entender o que é um namoro sério junto com os pais e a família”.

 

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.