Celebridades Destaque Juliana Dracz

Larissa Manoela não nega suposta traição de João Guilherme

Larissa Manoela não nega suposta traição de João Guilherme

No último sábado (04) Larissa Manoela participou do “Programa Raul Gil’ e foi muito questionada sobre sua vida pessoal. A atriz que namorou o ator João Guilherme por um ano e dois meses, garantiu que mesmo após o termino, ocorrido em dezembro do ano passado, não tem problemas em encontra-lo nos bastidores. “Somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável”, respondeu.

Apesar de confirmar que não brigou com João, Larissa ficou sem jeito ao ser questionada sobre traição. “Eu gostava muito dele, mas aconteceram algumas coisas e a gente decidiu colocar um ponto final. Como eu disse, acima de tudo a gente tem que ter amor próprio”, respondeu. “Mas você pegou ele com outra?”, insistiu Raul Gil. “Hã?! Ah, isso a gente deixa pra outro assunto”, disfarçou. “Gente, vocês estão querendo saber muitos detalhes! Mas a gente decidiu colocar um fim antes de qualquer outra coisa. É isso, cada um segue seu caminho. Entendeu?”, tentou disfarçar.

Em outro momento da conversa, a artista falou sobre o sentimento de ciúmes que tinha pelo ex, enquanto ainda estavam namorando. “Eu era tachada de muito ciumenta, mas eu tinha ciúmes com razão”. Questionada novamente sobre o motivo do termino, Larissa respondeu: “Tem coisas que não precisam vir à tona porque realmente já passou. As coisas que não deviam ter feito parte não precisam ser lembradas. A gente tem que lembrar só das coisas boas, dos momentos bons”.

Após seu termino com João Guilherme, surgiram boatos de que Larissa estaria se reaproximando de Thomaz Costa, com quem namorou no período em que contracenava a novela “Carrossel”. Durante a atração, a atriz não negou o fato. “A gente se fala e é muito amigo independente de qualquer coisa. A gente realmente conversa, mas somos apenas amigos. A gente se reaproximou sim”, expressou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.