Celebridades Juliana Dracz

Larissa Manoela sobre casa nos EUA: “Forma de aplicar dinheiro”

Larissa Manoela sobre casa nos EUA: “Forma de aplicar dinheiro”

Dona de um imóvel de 9 quartos, avaliado em R$ 2,7 milhões, comprado em Orlando, nos Estados Unidos, Larissa Manoela contou ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o motivo dessa compra.

“Meus pais sempre preferiram investir em imóveis por ser uma forma de segura de aplicar o dinheiro e a compra dessa casa de Orlando é um investimento e fará parte de um projeto que irei compartilhar em breve com meus fãs”, limitou-se.

Ex-namorada de João Guilherme, Larissa comentou ainda o assédio sofrido por meninos. “Natural… Os meninos são mais comedidos do que as meninas”, declarou ela que recentemente assumiu preferência por garotos mais velhos.

Com cerca de oito milhões de seguidores nas redes sociais, Larissa contou ao jornalista o lado que ela considera ruim de toda essa fama. “A parte da fama que gera desconforto são as notícias falsas, mas sempre procuro me posicionar nas minhas redes sociais e em veículos idôneos sobre a verdade e meus fãs sempre me acompanham me dando força e ajudando a desmentir essas más notícias”, contou ela que não negou uma suposta traição de João Guilherme.

Apesar de tanta fama e compromissos, a estrela teen ainda acha uma maneira de conciliar os estudos. “Embora tenha um dia a dia bem corrido, eu encontro tempo para fazer tudo o que uma adolescente na minha idade gosta de fazer. Eu consigo ler meus livros, sair com minhas amigas, brincar com meus cachorros, enfim, com planejamento dá para conciliar tudo. Eu procuro prestar bastante atenção nas explicações dos professores, pois como o tempo é bem corrido, isso acaba me ajudando bastante a ir bem na escola”, indicou ela que recentemente se envolveu em uma polemica com Giovanna Chaves

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.