Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Latino pede DNA e divide a multa da pensão para não ir preso; Saiba valor

Latino pede DNA e divide a multa da pensão para não ir preso; Saiba valor

O cantor Latino segue envolvido em polêmica por causa do não pagamento da pensão para sua filha de 9 anos. O artista deve R$ 60 mil à ex-mulher e parcelou a dívida em dez vezes.

O relacionamento de Latino com Neusimar Cosendei vem gerando dor de cabeça ao cantor que sempre está no foco das notícias não pelos novos trabalhos, mas pela dívida de pensão alimentícia.

Latino se dispôs a pagar a pensão da menina regularmente, de agora em diante. Mas o cantor disse que vai fazer um teste de paternidade para confirmar se a pequena é sua filha mesmo. O teste já foi marcado por três vezes, mas o músico não compareceu. No entanto, dessa vez, Latino se prontificou a participar.

Vale ressaltar que a Justiça de Manhuaçu (MG) decretou a prisão do cantor no final de 2017. Neusimar vem brigando com o ex-marido desde a gravidez para que Latinho reconheça a criança.

“Ele nunca fez depósitos seguidos, e há cinco meses não manda nada e não responde as minhas mensagens”, disse Neusimar.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.