Celebridades Juliana Dracz

Lazaro Ramos ensina a evitar “pizzas” no sovaco: “Absorvente de pepeca”

Lazaro Ramos ensina a evitar “pizzas” no sovaco: “Absorvente de pepeca”

Lazaro Ramos decidiu ajudar as pessoas que sofrem com aquelas marcas desagradáveis de suor nas roupas. Em seu perfil no Twitter, o marido da atriz Taís Araújo postou hoje, terça-feira (24), um vídeo onde ensina a maneira correta de se livrar daquele excesso de suor insuportável, que cria as famosas “pizzas”.

“No primeiro vídeo de hoje eu falei uma dica de como se livrar do suor, então alguns pediram para fazer um tutorial um pouco mais explicativo. Vocês estão vendo isso aqui, né? Isso aqui é um absorvente que geralmente é usado para colocar na pepeca das mulheres”, iniciou ele, tirando as proteções adesivas do absorvente intimo e colocando dentro da camisa na parte debaixo do braço.

“Então não ficamos com a famosa pizza. Ou seja, a gravação do programa ‘Espelho’ também é cultura, também ensina a fazer outro uso de uma peça que é para as pepecas, mas que serve muito bem para o sovaco”, explicou ele que apresenta o programa “Espelho” no Canal Brasil.

Os internautas ficaram surpresos com a dica. “É só tomar cuidado para não desgrudar, cair no chão e causar climão (risos)”. “A Taís está sabendo que você está usando os absorventes dela para botar no sovaco?”. “Gente, que tutorial é esse! Educativo”, foram alguns dos comentários na publicação.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.